quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Sapatinho vermelho





Depois de um ano escrevendo e enviando e-mails aos amigos e familiares sobre minhas experiencias na India, resolvi montar um blog para postar meus textos. Desta forma, deixo-os disponiveis para quem quiser le-los, bem como poderei responder com maior facilidade os comentarios que recebo por e-mail.
O nome do blog “Patricia e o sapatinho vermelho” foi inspirado nos calcados de Dorothy em “O Magico de Oz”. Assim como ela, sinto-me calcando os sapatinhos vermelhos e trilhando a estrada de tijolos dourados cada vez que saio as ruas de Nova Deli e enfreto mais uma aventura diaria. Nunca sei se encontrarei um homem de lata, um espantalho ou um leao medroso, mas com certeza, eles estarao la e algum episodio fora do comum eu irei experimentar!
E o magico de Oz sempre aparece em momentos unicos, que me fazem sentir que a India, apesar de tudo (superpopulacao, transito caotico, miseria), eh realmente “Incredible”. O que acontecera quando o furacao vier me buscar e me levar de volta a fazenda...?

Um comentário:

Anônimo disse...

Vou começar a me “divertir” com seu blog agora (e de trás para frente). Mas de cara já adorei a escolha do nome. :)
Bjs
Erika L.