sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Ceu azul

Apos vários meses de seca, finalmente a chuva chegou. E com ela vieram as folhas verdes, a terra úmida e o céu azul. Tão azul que chega a hipnotizar. Eu, tão acostumada a ver o céu de Nova Deli sempre cinza, causado principalmente pela poluição, me deliciei hoje pela manha ao sair de casa e me deparar com aquela imensidão azul do céu. Tão limpo, tão azul. A temperatura também está mais amena. Saímos da casa dos 40 graus e estamos na casa dos 30-35. A brisa que passa é fresca e as noites não demandam mais ar-condicionado ligado. Esse conjunto céu azul/brisa fresca/folhas verdes me fez lembrar o verão de Brasília... Quanta nostalgia... E deu saudades da terrinha... Fechando os olhos eu pude me sentir no meio do Parque da Cidade, na Água Mineral ou mesmo no Pontão do Lago Sul. Há quanto tempo não curto uma paisagem tão linda...! Não é por ser minha cidade-natal, mas não há céu mais bonito do que o céu de Brasília. E hoje tive a oportunidade de curti-lo aqui, em Nova Deli, a 14000 km de distancia... Estou feliz! :-)

3 comentários:

Anônimo disse...

Ah menina, o céu de Goiânia é lindo tb =D

Anônimo disse...

Vc é daqui??
Nada como o azul do céu de Brasília...e o cheirinho de terra que sobe depois de uma chuva então nem se fala...
A foto do post está genial.
Abço.
Verônica.

Iseedeadpeople disse...

Essa nuvem tá parecendo o PiuPiu, repara!