quarta-feira, 22 de julho de 2009

A saga do sutiã

Descobri uma coisa muito desagradável no meu gaurda-roupa: estou sem sutiã! Bem, eu tenho uma boa quantidade de sutiãs, mas todos em situação pos-terceira Guerra Mundial. Só me restaram dois: o que eu estou usando e o que está para lavar. O pior é que, o que estou usando já está sujo, e o segundo ainda não foi lavado... Quando abri a gaveta de sutiã para procurar algo que eu pudesse usar, me deparei com uma cena horrível. Descreverei a situação em que se encontravam meus sutiãs:

O primeiro que peguei estava em boas condições, mas com as alças arrebentadas (e ele não tinha a opção de uso tomara-que-caia). O segundo não fechava, pois já não tinha o gancho que prende o sutiã nas costas. O terceiro parecia que havia sido usado por cupins, pois tinha mais áreas de ventilação (traduzindo: buracos) do que áreas de cobertura. O quarto sutiã tinha tudo, alças, gancho, sem buracos, mas quando o vesti, ele foi parar na cintura, de tão relaxado que já estavam as alças e o tecido do bendito. E não acreditei quando peguei o quinto sutiã: esse estava preparado para ser usado por alguém que sofreu mastectomia do seio esquerdo, pois, incrivelmente, ele só tinha o lado direito do busto... :-P

Sem contar que, o sutiã de rendinha que eu tinha, todo delicadinho e fofinho, não me servia mais. Senti-me usando um sutiã de pré-adolescente quando o vesti (ta bom, eu não me senti com sutiã de pré-adolescente, me senti uma Tchitcholina mesmo...).

Sinceramente, acho que estou precisando de novos sutiãs...

Fiz um grande novelo com todos os sutiãs danificados e joguei tudo no lixo. Adeus, sutiã cruel!

Lógico que a historia não acaba por aqui. Afinal, eu só vou comprar sutiãs novos no próximo final de semana e para não me chamarem de preguiçosa, já lavei os dois sutiãs usáveis que estavam sujos. Enquanto eles secam, vou usando a parte de cima de uns biquínis que tenho por aqui. Pelo menos eles ganham uma utilidade na Índia.

Peitos para-que-te-quero, nunca pensei que eu fosse sentir tanta falta de um sutiã assim...


5 comentários:

Anônimo disse...

Olá, descobri seu blog através do blog da Devathai pq saí clicando aleatoriamente nos links de lá.Li todo em uma tarde e adorei. Vou adicioná-lo aos meus favoritos sobre a Índia.
Abç.
Verônica.

Patricia Pelegrini disse...

Oi Veronica! Bem vinda ao meu blog!

Anônimo disse...

hahaha adorei! Menina eu também sou assim: esqueço de comprar sutiã. Calcinha nem tanto, mas sutiã e pijamas, hahahahaha... quando vejo estou só nos trapos :D

Iseedeadpeople disse...

Mas eu sempre só tive 2 sutiãs de cada vez em toda a minha vida! pra que ter mais? Calcinha a gente troca todo dia, mas sutiã eu pelo menos fico alguns dias sem trocar pq demora mais p sujar!

Patricia Pelegrini disse...

Antes de vir para a India, eu quase nao usava sutia, pois camiseta nao fazia parte do meu guarda-roupa. Passei a usar mesmo todos os dias depois que vim pra ca. Mas o calor nao da chances par a o sutia durar dois, tres dias. Tem que ser um para cada dia, pois soh o cheiro de suor que fica, nao da pra aguentar!!